30 anos

Simpsons
Escrito por jbrunelli

As 10 cenas mais emocionantes

 

As noites são mais animadas na tela da Band com a série OS SIMPONS. Nesta sexta(07), à 01h25, tem mais confusões com a família amarela mais amada da televisão.

Neste mês de abril a série amarela comemora sua primeira aparição nas TVs norte-americanas, quando o primeiro curta da família foi ao ar, no programa “The Tracey Ullman Show”, no dia 19 de abril de 1987.

O sucesso foi tanto que em dezembro de 1989 o curta tornou-se uma das séries de maior audiência do século 21. Em comemoração a essa data, o site americano CoS selecionou os 10 momentos mais emocionantes da série.

A cenas selecionadas vão deste o episódio que Bart faz uma música de aniversário para Lisa, até o dia em que Homer conhece sua mãe. Para quem estiver com o inglês em dia, pode conferir a lista completa aqui.

 

Nesta sexta(07) à 01h25 a Band exibe OS SIMPSONS. Confira as sinopses:

 

Ano XXIII / Episódio 06

A FARSA DO LIVRO

(The Book Job)

Lisa fica desanimada quando descobre a verdade chocante por trás da indústria “tween lit” e dos seus amados novos personagens. Homer decide ganhar dinheiro com a “mania de livros” em Springfield e forma um grupo para escrever o próximo hit para “tween lit” com o rei das fantasias, Neil Gaiman.

Ano 25 / Episódio 03

4 ARREPENDIMENTOS E 1 FUNERAL

(Four Regrettings And A Funeral)

Quatro cidadãos são convocados para ajudar num funeral. Durante o evento eles começam a contar seus arrependimentos. Homer cita que no passado vendeu suas ações, ainda não valorizadas da Apple para comprar uma bola de boliche, Marge assume o medo de ser culpada pela rebeldia de Bart, Sr. Burns relembra o romance que teve com uma parisiense e Kent Brockman admite o pânico de deixar a emissora local para migrar para outra, na tv a cabo.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV