A série infinita

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Os Simpsons poderiam durar para sempre!

 

A Band exibe nesta quinta(24) às 10h20 mais aventuras desajeitadas da família amarela OS SIMPSONS, série criada e produzida por Matt Groening.

A vigésima nona temporada dos amarelinhos chega aos Estados Unidos no dia primeiro de outubro. E o canal responsável, a “Fox”, não quer parar por aí.

A presidente do canal, Dana Walden, disse em uma entrevista ao portal IGN que não quer viver na Fox sem Os Simpsons e que “Jim [Brooks] e Matt [Groenig, criadores] trazem tanta energia e são tão criativos, as histórias ainda são frescas e interessantes. Não é algo que cogitamos ainda, e eu espero dizer o mesmo daqui há dois anos”.

Uma ótima notícia para os fãs, que podem acompanhar as aventuras de Homer e sua família todas as manhãs na Band.

 

OS SIMPSONS vão ao ar nesta quinta(24) às 10h20. Confira as sinopses:

 

Ano 10 / Episódio 13

HOMER É O MÁXIMO

(Homer To The Max)

Homer tira vantagem do fato de que um policial charmoso  de um programa de TV tem o mesmo nome que seu. Mas ele vira piada depois que o personagem se torna um gordo e idiota. Então, Homer decide mudar de nome para não sofrer mais com as piadas.

 

Ano 4 / Episódio 16

LISA, MEU AMOR

(I Love Lisa)

Sentindo pena de Ralph, Lisa o envia um cartão de dia dos namorados. Tendo desenvolvido um amor platônico por ela, Ralph convida Lisa para ver o show de Krusty, O Palhaço. Ela aceita mas depois de Krusty perguntar se eles namoram, Lisa deixa bem claro que eles são só amigos.

 

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV