Amarelinhos ironizam Trump

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Num inédito curta-metragem, amarelinhos zombam do presidente

 

A Band exibe nesta sexta (05), às 10h20, OS SIMPSONS, com 30 anos de história a série animada continua adquirindo uma legião de fãs.

Sempre antenados, os criadores do clã amarelo entraram na onda de “memes”e resolveram ironizar os primeiros 100 dias do governo de Donald Trump com um curta-metragem divulgado na internet. O vídeo mostra o presidente dos EUA animado em sua cama na Casa Branca enumerando os sucessos do seu governo, como melhorar seu desempenho no golfe e ganhar mais seguidores no Twitter.

O vídeo também mostra a filha do presidente, Ivanka Trump, ocupando o posto da juíza Ruth Bader Ginsberg na Corte Suprema. O curta termina com Marge e Homer Simpson vendo as notícias pela televisão de casa.

Para quem está com o inglês em dia, vale a pena conferir.

 

 

OS SIMPSONS vai ao ar nesta sexta(05) às 10h20. Confira as sinopses:

 

Ano IV / Episodio 02

UM BONDE CHAMADO MARGE

(A Streetcar Named Marge)

Marge ganha o protagonismo de uma produção musical da peça “Um Bonde Chamado Desejo”. Na montagem Ned Flanders interpreta Stanley Kowalski. E isso gerá problemas. Marge fica furiosa com a brutalidade e insensibilidade de Homer durante a pré-produção, até que ele vê a peça e revela a Marge que ententeu seu significado.

 

Ano XVIII / Episodio 08

CASAL ESQUISITO

(The Haw-Hawed Couple)

Bart se torna o melhor amigo de Nelson, após sentir pena de Nelson por ele não ter amigos e descobre quanto possessivo Nelson pode ser. Homer encontra-se viciado nas séries de livros favoritos de Lisa e tenta manter em segredo o fim da série.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV