Band exibe maratona de “Os Simpsons” aos finais de semana

Simpsons

Os-Simpsons-Divulgação

Neste domingo, dia 22, às 12h35, a Band exibirá uma maratona de episódios do desenho “Os Simpsons” aos finais de semana durante a época de férias. Os fãs poderão conferir todos os sábados e domingos, a partir desta data, o melhor da série que já foi veiculado pela emissora durante a semana.

A seleção deste domingo conta, por exemplo, com: “O Homer Torta“, em que o papai gorducho se torna um vigilante mascarado que acerta torta nos malfeitores; “24 Minutos“, todo inspirado na aclamada série “24 Horas”, com participação do ator que fez o protagonista Jack Bauer.

Também será exibido o episódio “Lisa, a Rainha do Romance“, que garantiu mais um Emmy a série; “Roubando na Primeira Base“, em que a primeira dama americana, Michelle Obama, da conselhos a Lisa; e “Ao Vigia com Carinho“, com a rainha Elizabeth acompanhando o reality show que virou a cidade de Springfield.

A maratona continua com “Lisa Caridosa“, com participação de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, orientando Nelson; tem também “Pai Furioso – O Filme“, com Homer concorrendo ao Oscar. Para finalizar, tem Lady Gaga ajudando Lisa a recuperar sua autoestima em “Lisa Toca Gaga“.

A série

Sucesso de público desde 1989 no mundo todo, Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie formam uma típica família de classe média nos Estados Unidos, que vive aprontando confusões na cidade de Springfield.

Em suas 25 temporadas, o desenho animado já conquistou 27 Emmy Awards, o prêmio máximo concedido às séries americanas. Atualmente com mais de 550 episódios recheados de humor ácido, a sitcom é garantia de gargalhadas.

Mais de 600 nomes de convidados já fizeram parte do desenho, tais como Stephen Hawking, Paul McCartney, Bono Vox, Britney Spears, Elton John, 50 Cent, Lady Gaga, Andre Agassi, Cristiano Ronaldo, Mike Tyson, Ronaldo Fenômeno, Tony Hawk, a rainha Elizabeth, J.K. Rowling, Green Day, Blink 182, The Who, Coldplay, Rolling Stnes, Metallica e Red Hot Chilli Peppers, dentre outros.

Veja aqui a programao da TV