Bart, o cineasta…

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Sem alarde ele ganhou dois badalados prêmios

 

Na Band a série animada mais famosa da tv, OS SIMPSONS,  vai ao ar diariamente. Nesta quarta(26) tem uma dose garantida à 01h15.

E todos que acompanham a atração conhecem Bart e sabem que ele é um garoto problemático, nunca tira boas notas e vive se metendo em confusões. Mas há um lado pouco conhecido desse garoto. Ele já foi ganhador de dois prêmios de grande renome.

Na prodigiosa imaginação dos criadores da série, Bart tem na sua estante um Oscar e um Globo de Ouro pelo seu trabalho num curta-metragem. Tudo isso aconteceu num episódio onde o garoto cria o curta “Pai Furioso!”,  contando fatos, do seu ponto de vista, que já tinham sido mostrados num episódio da primeira temporada.

Para os fãs curiosos separamos o curta-metragem. É só apertar o “play” e apreciar.

 

 

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta quarta(26), à 01h15. Confira as sinopses.

 

Ano VIII / Episodio 04

O FILHO DO SENHOR BURNS

(Burns, Baby Burns)

Larry o filho ilegítimo do Senhor Burns, perdido a muito tempo, mostra que quer um pouco de “respeito”. Sr Burns incialmente da boas vindas a Larry, mas rejeita seu filho quando ele se mostra um total idiota.

 

Ano VIII / Episodio 05

BART TRABALHA À NOITE

(Bart After Dark)

Quando Marge e Lisa vão à praia limpar rochas que foram salpicadas por petróleo após um acidente petroleiro, Bart é condenado a fazer trabalhos domésticos para uma mulher velha e assustadora em sua mansão, que acaba sendo um clube burlesco, com jogos de azar, bebidas e entretenimento adulto.

 

Horário de Brasília

HD Onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV