Carlos Alberto Vasconsellos

Simpsons
Escrito por jbrunelli

O dublador brasileiro de Homer Simpson

 

Muitas palhaçadas e brincadeiras com a família amarela mais engraçada do mundo, OS SIMPSONS vai ao ar nesta quarta(05) às 10h20 na Band.

Nos Estados Unidos a voz de Homer Simpson é do comediante Dan Castellaneta, no Brasil, o personagem já teve três dubladores Waldyr Sant’anna (1ª a 4ª temporada, depois da 9ª a 18ª), Júlio Cezar Barreiros (5ª a 18ª) e o atual Carlos Alberto Vasconcellos, que assumiu o cargo desde a 18ª temporada. Assim como Castellaneta, ele também dubla o pai de Homer, Abraham Simpson.

Como a maioria das pessoas ele é fã do seriado, Vasconcellos fez um teste para dublagem do longa-metragem Os Simpsons: O filme, em 2007. “Quando soube que ia ter o filme, entrei em contato, e perguntei se teria uma possibilidade de fazer alguma voz. Fiquei surpreso porque quando cheguei era um teste para a voz do Homer. Na hora não acreditei, era bom demais. Passaram três semanas, me ligaram dizendo que a Fox dos Estados Unidos tinha me escolhido porque eu tinha a voz mais parecida com o dublador americano“, comenta Carlos Alberto.

Veja mais informações sobre o dublador no site.

 

OS SIMPSONS vai ao ar nesta quarta(05) às 10h20. Confira as sinopses.

 

Ano 4 / Episódio 22

MARGE VAI PARA A CADEIA

(Marge In Chains)

Um mal-entendido leva Marge à prisão por furto em lojas. Em sua ausência, a família e a cidade de Springfield entra em caos.

Ano 15 / Episódio 18

HOMER E MARGE EM FUGA

(Catch ‘Em If You Can)

Marge e Homer estão secretamente tendo um fim de semana romântico em Miami, mas foram descobertos por Bart e Lisa. As crianças embarcam em uma jornada atrás dos pais a fim de caçá-los e arruinar seus dias de férias.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV