Casa da árvore do horror XXI

Simpsons

Untitled-7
Cuidado com tábuas Ouija, vampiros e convidados inesperados na edição de número 21 da “Casa dos Horrores”. No primeiro conto da noite, Marge preocupada com os efeitos dos jogos de vídeo excessivamente violentos, incentiva Bart e Milhouse a pararem de jogar videogame e sugere que procurem algum jogo de tabuleiro. Os melhores amigos descobrem que jogos de tabuleiro não são chatos quando se vem jogando um jogo da vida real no qual eles devem vencer todos obstáculos antes de poderem voltar para casa.

Na assustadora fábula, Homer e Marge partem em uma segunda lua de mel romântica, mas são interrompidos quando resgatam Roger, um náufrago que escapou de uma tentativa de envenenamento em seu navio. Convencidos de que Roger está sabotando sua fuga e tramando um assassinato. Homer e Marge decidem deixar para resolver o assunto com suas próprias mãos.

E o feitiço sobrenatural continua no conto inspirado na “Saga Crepúsculo”, quando Lisa se fere com um misterioso estudante novo, Edmund, que é um vampiro. Quando um romance floresce entre eles, os jovens amantes fogem para Draculândia, obrigando Homer a socorrer Lisa.

Confira o episódio nesta segunda-feira, dia 15, a partir das 21h30, na tela da Band.

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV