Dia 4 de julho

Simpsons
Escrito por rtomaz

Cada americano festeja do seu modo

 

A família amarela, OS SIMPSONS, invadem a grade da Band com muita diversão, e neste sábado(15) às 13h00 tem mais aventuras, e desventuras, deste personagens tão amados pelos fãs.

 

Dia da Independência dos Estados Unidos é um feriado nacional que é celebrado no dia 4 de julho. Esse dia marca a Declaração de Independência de 1776, ano em que as Treze Colônias declararam a separação formal do Império Britânico.

 

E é claro que a família Simpsons não ia ficar de fora. Eles participaram do momento numa mensagem na conta oficial do Instagram bem ao estilo dos seus criadores que postaram a mensagem “Feliz 4 de julho. Vamos torcer para que Trump não insulte Betsy Ross”. Ross foi quem elaborou a primeira bandeira dos EUA.

 

Confira o vídeo:

 

Happy Fourth of July. Let’s hope Trump doesn’t insult Betsy Ross. #4thOfJuly #TheSimpsons

Uma publicação compartilhada por The Simpsons (@thesimpsonsfox) em


A animação OS SIMPSONS vai ao ar neste sábado(15) às 13h00. Confira as sinopses.

 

Ano 26 / Episódio 13

REVOLTA DE PESO

(Walking Big & Tall)

 

Marge tenta fazer Homer perder peso. Mas ao invés disso ele descobre um grupo de apoio que o encoraja a aceitar seu tamanho.

 

Ano 26 / Episódio 22

ATLETAS DA MATEMÁTICA

(Mathlete’s Feat)

 

O zelador Willie torna-se o treinador do atletas de matemática, Lisa e outras crianças da Springfield Elementary competem contra Waverly Hills Elementary.

 

Ano 26 / Episódio 1

LÁGRIMAS DE UM PALHAÇO

(Clown In The Dumps)

 

Krusty tem uma crise de consciência e se aposenta do seu show depois que seu pai morre, antes de aprovar sua carreira. Enquanto isso, Lisa fica preocupada com a saúde e a expectativa de vida de Homer.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV