E se Os Simpsons fossem doces?

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Vídeo promocional mostra quem seria o que

 

A Band exibe nesta segunda(30) às 10h20 mais episódios irreverentes da série animada OS SIMPSONS.

A divulgação da 29ª temporada da série animada está grande nas redes sociais, e como o Halloween está chegando, e junto com ele o episódio especial “A Casa da Árvore dos Horrores” vem para animar, e assustar os fãs.

No último vídeo postado no Instagram oficial do clã amarelo, os personagens principais foram retratados como os doces que as crianças pegam no “Dia das Bruxas”.

Bart é o dedo de amendoim, Lisa é a Maçã, Milhouse é uma caixa de “Nerds”, e o Vovô Abe é a caixa de balas de menta. Confira o hilário vídeo:

 

Whetting your appetite for tonight’s Simpsons Halloween special! #TheSimpsons #THOH

Uma publicação compartilhada por The Simpsons (@thesimpsonsfox) em

 

A animação OS SIMPSONS vai ao ar nesta segunda(30), às 10h20 na Band SP. Para outras regiões consulte guia local.

 

Ano 9 / Episódio 6

O CRAQUE É BART

(Bart Star)

Springfield começa um time de futebol americano junior para combater a obesidade infantil. Flanders é escolhido como o capitão do time, mas Homer assume o comando. Na função de treinador, ele escolhe Bart para ser o quarterback ao invés de Nelson Muntz, o melhor do time.

 

Ano 21 / Episódio 6

BRINCADEIRAS E VERDES

(Pranks & Greens)

Bart está indignado ao descobrir que um ex-aluno, Andy Hamilton, é o melhor brincalhão que a Escola Primária de Springfield já viu. Então Bart decide ir atrás de Andy e perguntar sobre suas brincadeiras. No entanto, Andy é um menino de 19 anos de idade, ainda em seus dias de “exibição”. Bart vê um lado negativo de ser um brincalhão e tenta mudar o futuro de Andy. Enquanto isso, Marge luta para manter-se com as outras mães em seu grupo social, mas quando os outros começam a dizer que tudo que ela faz em sua vida diária é errada, ela se sente como uma estranha.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV