Ele já foi de tudo

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Os diversos empregos de Homer

 

A Band exibe nesta terça(04) às 10h20 as aventuras animadas de OS SIMPSONS.

O patriarca da família tem muita história para contar. Homer já trabalhou com os mais diversos empregos, dos mais estranhos, até os mais normais. Conheça os cinco mais engraçados.

Nos primórdios da série, na segunda temporada Homer vira mascote de um time de Basebol, onde ele dança e se comporta como um verdadeiro mascote. É hilário.

Na quarta temporada Homer faz um bico como limpador de neve, durante uma nevasca em Springfield. Sua performance resulta em situações engraçadas, surpreendentes.

Na quinta Homer trabalhou de astronauta na NASA. Ele vai para o espaço, aprontando muitas trapalhadas.

Na oitava temporada ele trabalha como dublador de um programa infantil.  Homer é contratado para fazer a dublagem de Poochie, um novo personagem infantil.

Na vigésima sexta Homer vira o “Duffman”, o garoto propaganda da sua bebida favorita, as cervejas Duff.

 

OS SIMPSONS vai ao ar nesta terça(04) às 10h20. Confira as sinopses.

 

Ano XXII / Episódio 22

PESCA MORTAL DO NED

(The Ned-Liest Catch)

Sentindo-se culpado para ter deixado a Sra. Krabappel com o pagamento suspenso depois de um jogo na escola, ela é levada presa até sua audição. Bart a ajuda na sua fuga. Ao fim, Ned Flanders salva a vida da Sra. Krabappel. Quando Edna Krabappel e Ned começam a namorar, ele se surpreende ao saber que ela já saiu com muitos homens de Springfield, incluindo Homer e o baterista do Aerosmith, Joey Kramer.

 

Ano XXIV / Episódio 3

BEBÊ A BORDO

(Adventures in Baby Getting)

Quando Marge compra um novo carro que tem apenas 5 assentos, ela percebe que pode querer ter outro bebê. Enquanto isso, Bart e seus amigos estão determinados a descobrir o segredo que Lisa está guardando quando descobrem que ela foge depois da escola.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV