Eles não param de causar

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Amarelinhos comparam assessora de Trump com ministro de Hitler

 

A Band exibe nesta terça(21), às 10h20, mais episódios hilários da série OS SIMPSONS. Criada e produzida por Matt Groening.

Sempre causando e marcando presença nos holofotes, os amarelinhos se destacaram novamente. Desta vez, por causa do mais novo episódio da série que comparou a assessora da Casa Brasa, Kellyanne Conway com Joseph Goebbels.

Ele, Goebbels, foi o ministro da propaganda do regime nazista e é considerado um dos personagens mais influentes do regime liderado por Adolf Hitler.

Ela, Conway defendeu o presidente Trump depois dele “tweetar” algumas observações pessoais sobre o ditador coreano Kim Jong Um.

Os criadores da série, usando de toda a liberdade que os americanos cultivam comparou Conway com Goebbels. E a polêmica nasceu.

 

A animação OS SIMPSONS vai ao ar nesta terça(21), às 10h20, na Band. Confira as sinopses:

 

Ano XII / Episódio 06

O COMPUTADOR ALCAGUETE

(The Computer Wore…Shoes)

Depois de perceber que está ficando atrás da revolução do computador, Homer compra o modelo mais legal com um quinto de sua hipoteca e cria sua própria página na web. No entanto, quando seu site não consegue atrair muita atenção, Homer se autodenomina Sr. X e se torna o número um de Springfield como fonte de notícias duvidosas e questionáveis escândalos. O que o leva a ser enviado a uma ilha onde somente aqueles que sabem de tudo são levados.

 

Ano XXI / Episódio 21

O BLUES DO MOE

(Moe Letter Blues)

Com a aproximação do Dia das Mães, Moe narra um episódio em que ele escreve uma carta para Homer, Apu e o reverendo Lovejoy. Nele, os três estão de férias com seus filhos e Moe ameaça a fugir com a esposa de um deles. Enquanto o trio tenta determinar qual esposa Moe está se referindo, eles têm um flashback dos momentos íntimos que inicialmente eram ignorados entre Moe e Marge, Manjula e Helen Lovejoy. Quando os meninos retornam de viagem, dão de cara com uma surpresa para suas vidas.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV