Erros amarelados

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Cinco enganos que não passaram despercebidos pelos fãs

 

Nesta segunda(29) a Band garante uma doses de humor na programação exibindo a série OS SIMPSONS às 10h20.

Em três décadas de exibição, a série criada por Matt Groenning e seus executivos já fez muita história, previu o futuro inúmeras vezes e desvendou vários mistérios. No entanto, durante essa trajetória, alguns erros passaram batidos pelos olhos dos editores como:

O trabalho de Homer na usina: no episódio em que Homer tem como inimigo o personagem ‘Frank Grimes’, os amigos Carl e Leny dizem que o patriarca da família Simpson conseguiu o emprego na usina de Mr. Burns desde que ela foi aberta. Porém, outro episódio aponta que quando a usina foi inaugurada, Homer ainda era uma criança.

O Q.I. de Lisa: ninguém sabe ao certo o Q.I. de Lisa. Em um episódio, Homer diz que é 156, em outro, a própria Lisa diz 159. Ainda há um terceiro em que a garota afirma ter 167.

Proibida entrada em alguns estados: quando a família mata um crocodilo, os Simpsons revelam que foram proibidos de entrar em todos os estados menos na Carolina do Norte e Arizona. Porém alguns episódios mostram diversas viagens pelo país, sem nenhum tipo de proibição.

A família de Carl: em alguns episódios é possível ver a família de Carl, seu pai e sua irmã, ambos negros. Entretanto, há um episódio em que Carl diz ter sido adotado por uma família branca.

Canhotos em Springfield: em um episódio, Ned Flanders cria uma loja para canhotos e quando o negócio está prestes a fracassar, outros canhotos o ajudam a manter a loja, entre eles, Bart, Moe, Skinner e Mr. Burns. Entretanto, nos outros episódios, todos estes personagens são destros.

Depois de tantos anos de histórias brilhantes alguns erros, alguns até bobos, podem passar despercebidos. Os fãs perdoam.

 

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta segunda(29) às 10h20. Confira as sinopses:

 

Ano XIX / Episódio 07

MARIDOS E FACAS

(Husbands and Knives)

Decepcionada com o padrão de beleza de uma esnobe academia chamada, LA Body Works, Marge abre sua própria academia para mulheres comuns chamada “Formas”. Enquanto isso as crianças da cidade conhecem uma nova loja de quadrinhos onde o funcionário Milo, é bem mais agradável que, o Cara dos Quadrinhos.

 

Ano 4 / Episódio 19

E O RESULTADO FOI UM CLIP DOS SIMPSONS

(So It’s Come To This: A Simpson’s Chip Show)

Homer faz uma série de piadas infantis contra Bart. Para se vingar, Bart usa um misturador de tinta para agitar a lata de cerveja de Homer. Homer abre a lata e resulta em uma mega explosão que machuca o patriarca da família.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV