Homer feminista

Simpsons
Escrito por jbrunelli

A briga que serviu de lição

 

A tela da Band fica mais divertida com a série OS SIMPSONS. Nesta segunda(10), à 01h05, Homer e sua família causam mais confusões.

Durante os 30 anos de exibição, a família amarela já passou por diversas situações. Homer e Marge já brigaram e se reconciliaram inúmeras vezes, mas, no 10º episódio da 01ª temporada, a briga do casal acabou tornando-se uma lição para todos.

Durante a despedida de solteiro de um de seus colegas de trabalho, Homer é chamado para dança com uma das dançarinas contratadas. Mas, Bart, que está com uma câmera escondida, capta o momento. A imagem acaba nas mãos de todos os cidadãos de Springfield, inclusive de Marge que expulsa Homer de casa.

Para voltar pra casa, Homer precisa mostrar para Bart que as mulheres são muito mais do que um objeto sexual. Na cena de encerramento do episódio, Homer faz um discurso feminista, confira:

 

 

Nesta segunda(10) à 01h05 a Band exibe OS SIMPSONS. Confira as sinopses:

 

Ano 25 / Episódio 04

SÓ SE VIVE UMA VEZ

(YOLO)

Após ser incentivado por Marge, Homer adere ao lema “só se vive uma vez” e começa a realizar uma lista de desejos que fez aos dez anos de idade. Enquanto isso Lisa impõe um novo código de honra para escola primária de Springfield.

 

Ano 25/ Episódio 05

UM PARTO INESQUECÍVEL

(Labor Pains)

Após Homer ajudar num parto dentro de um elevador, a mãe do rescém nascido registra o bebê como Homer Jr, que instantaneamente ganha o coração do pai de Bart. Enquanto isso, Lisa é recrutada pelas líderes de torcida.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV