Homer vai ao Super Bowl. E aproveita da semelhança com um astro da televisão

Sem categoria
Escrito por admin_desenhos

A manhã na Band fica mais divertida com a família amarela mais famosa da televisão. Nesta quinta(10), às 10h10, tem dois episódios da série OS SIMPSONS.

No primeiro da manhã, Homer consegue ingressos de graça para o Super Bowl, a finalíssima do futebol americano. Mesmo enganado e com as entradas falsas, Homer e Bart se divertem na companhia dos grandes craques do esporte, como o ex-técnico e narrador John Madden. O nome do episódio, em inglês, faz referência à música “Sunday, Bloody, Sunday”, do U2, e ao filme sobre o esporte “Um Domingo Qualquer”, com Al Pacino e Jammie Fox.

Já no seguinte, Homer se delicia e aproveita do fato de um personagem da série de tv “Police Cops” – paródia a “Miami Vice” – ter o mesmo nome que o seu e uma aparência melhor. Ainda tem referência ao ator Marlon Brando em “Apocalipse Now” e a “007 Contra Goldenfinger”.

Confira as sinopses desta quinta(10) no BAND KIDS.

Ano X / Episódio 12

UM DOMINGO TERRÍVEL

(Sunday, Cruddy Sunday)

Homer, Bart e vários homens de Springfield vão até Miami para acompanhar o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano. O único problema é que os ingressos são falsos. Já Marge e Lisa resolvem brincar com o conjunto de pintura de ovos de Vincent Price.

Ano X / Episódio 13

HOMER É O MÁXIMO

(Homer to The Max)

Homer tira vantagem do fato de que um policial charmoso de um programa de TV tem o mesmo nome que o seu. Mas ele vira piada depois que o personagem se torna um gordo e idiota. Então, Homer decide mudar de nome para não sofrer mais com as piadas.

A faixa BAND KIDS vai ao ar nesta quinta(10) a partir das 10h10.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV