Ling Bouvier

Simpsons
Escrito por jbrunelli

A prima adotada da China

 

Nesta quarta(06), às 10h20 a Band exibe a série OS SIMPSONS.

Com mais de 50 personagens fixos, a animação possui um bom elenco, mas vira-e-mexe, algum personagem mais distante chama atenção. Este é o caso de Ling Bouvier.

A pequenina é filha adotiva de Selma Bouvier, irmã de Patty e Marge. Ela tem apenas um ano e só foi ao ar nos episódios “Goo Goo Gai Pan”, “Beijos, Beijos”, “Golpe a Indiana”, “A esposa Aquática”, “Vovô-Romeu”, “O Diabo Veste Nada” e o mais famoso “Em Busca de Tutores”.

A mãe da personagem, Selma, decidiu adotar Ling na China depois de descobrir que havia chegado à menopausa. Ela até mentiu sobre estar casada com Homer, a fim de enganar as autoridades chinesas e deixa-las pensando que a garota faria parte de uma tradicional família americana.

Ling é a primeira adotada da família, é um verdadeiro prodígio, toca vários instrumentos e tem habilidades para inúmeros esportes. No entanto, como sua prima Maggie, ela ainda não disse sua primeira palavra.

 

Nesta quarta(06) às 10h20 a Band exibe OS SIMPSONS. Confira as sinopses:

 

Ano XVII / Episodio 06

VEJAM COMO HOMER CORRE
(See Homer Run)

A fim de reconquistar o amor de Lisa após ele não ter ligado para o presente que ela deu nos Dia dos Pais, Homer arruma um emprego como mascote.  O personagem é aclamado pelo público por salvar os condutores de um acidente de carro. Springfield se junta para que o prefeito Quimby fique fora do seu escritório.

 

Ano XVII / Episodio 11

PARA ONDE ESTAMOS INDO?
(We’re On The Road To D’Oh – Where)

Após Bart roubar uma chave do escritório do diretor Skinner e se queimar com a água quente, o diretor Skinner manda Bart para um “Campo de Modificação”, afim de melhorar o seu comportamento. Homer vai dar as férias que teria em Las Vegas para os seus companheiros de bar. Marge e Lisa vendem muitos medicamentos fora do período de validade que acumularam ao longo dos anos.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV