Lois Griffin

Uma Família da Pesada
Escrito por jbrunelli

Uma mãe não tradicional

 

A Band exibe neste sábado(13) às 22h15 mais um episódio polêmico de UMA FAMÍLIA DA PESADA, com todas as aventuras, e desventuras, da família Griffin.

Lois Patrice Griffin, nascida como Pewterschmidt, é a mulher de Peter e mãe de Meg, Chris e Stewie. Lois vive na Casa 31 da Rua Spooner com sua família e com Brian, o cachorro falante da família.

Lois tem uma irmã chamada Carol e um irmão, Patrick, que ela descobre no episódio “O Estrangulador de Gordos”, que vira um assassino. Ela passa quase o tempo todo cuidando da casa para satisfazer a família, além de dar aulas de piano em casa, e tem uma rival, Alexis Redcliffe.

Ela conheceu Peter no Clube de Campo Newport, onde estava com sua tia Marguerite na piscina, e Peter apareceu como um distribuidor de toalhas do clube, e os dois se apaixonaram e na mesma noite foram ao cinema e mais tarde Lois achou Peter num baile dentro do porão da escola que estudavam, e mais tarde se casaram. Porém, ao decorrer da série, Lois se mostra bissexual e já teve um caso amoroso com uma amiga da faculdade.

No desenho original a personagem é dublada por Alex Borstein, e aqui no Brasil por Adriana Pissardini, conhecida também por dublar Tyra Banks em “Hannah Montana: O Filme”, Rainha Miranda em “Princesinha Sofia” e Malévola na série “Era Uma Vez.

 

A séria UMA FAMÍLIA DA PESADA vai ao ar neste sábado(13) às 22h15. Confira a sinopse.

 

Ano 14 / Episódio 12

ENCICLOPÉDIA DE GRIFFIN

(Encyclopedia Griffin)

Peter e seus amigos abrem uma agência de detetives e descobrem que Chris é um ladrão. Enquanto isso, Lois está preocupada com Chris, quando ele se envolve em um relacionamento abusivo.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV