O Bob que mora ao lado

Simpsons

Untitled-6
A crise financeira em Springfield provoca a libertação de todos os criminosos primários da Penitenciária de Springfield e a venda de muitas casas, com isso um homem aparentemente brando chamado Walt Warren compra uma casa ao lado da família Simpson e um carro elétrico.

Ele imediatamente ganha os encantos do bairro. No entanto, Bart está convencido de que Walt é seu arqui-inimigo, Sideshow Bob, porque eles têm a mesma voz. Marge tenta convence-lo do contrário, e o leva para visitar a penitenciária, onde eles vêem Bob e a frase “Bart vai morrer!” nas paredes.

Bart decide ir a um jogo de baseball com Walt, porém, Bob se revela contando todo o seu plano e de como conseguiu virar Walt e fez Walt se transformar em Bob, e enquanto isso Bob (Walt) foge da prisão e vai até os Simpsons e diz o que aconteceu e que a frase “Bart vai morrer!” era um aviso, mas todos acharam que era uma ameaça.

Bob leva Bart até a fronteira dos 5 estados para matá-lo, mas é cercado pela polícia de cada estado. Enquanto isso Homer leva Lisa, Maggie e Marge até México e fica horas tentando comprar um taco.

Confira o episódio nesta segunda-feira, dia 10, a partir das 15h50, na tela da Band.

Veja aqui a programao da TV