O Homer é o Homer!

Simpsons
Escrito por rtomaz

O pai mais atrapalhado e engraçado de Springfield

 

Nesta terça(01) a Band exibe às 10h20 a série animada OS SIMPSONS, com as histórias mirabolantes da família amarela mais amada do mundo.

 

E vale sempre saber mais e mais sobre cada personagem. Homer, por exemplo, é único. Ele nasceu Homer Jay Simpson, no dia 15 de abril de 1976, é o desajeitado pai de família dos Simpsons. É casado com Marge e tem três filhos: Bart, Lisa e Maggie.

 

Ele trabalha na Usina Nuclear de Springfield, e representa uma diversidade de estereótipos cômicos da classe trabalhadora: é rude, acima do peso, incompetente, preguiçoso e bastante dedicado a sua família.

 

Homer é um dos mais influentes personagens fictícios da televisão e foi votado como a maior personagem da televisão de todos os tempos.

 

Homer tem várias frases cômicas e marcantes durante a série, entre elas: “Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro, por quê eu não posso ter três dinheiros e nenhum filho” ou ainda: “se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito”.

 

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta terça(01) às 10h20. Confira as sinopses.

 

Ano 9 / Episódio 21

PROGRAMA PARA CRIANÇAS

(Girlie Edition)

 

O telejornal infantil está no ar na TV (depois de os executivos sentirem que as crianças não estão aprendendo nada com as reprises de Comichão e Coçadinha). Lisa é escolhida para ser a âncora, mas Bart com suas histórias banais de interesse humano acaba se destacando no show. Enquanto isso, Homer adota um macaco e o treina para fazer tarefas domésticas para ele, mas acaba tornando-o um pateta gordo e bêbado.

 

Ano 1 / Episódio 7

CHAMANDO OS SIMPSONS

(Call Of The Simpsons)

 

Com inveja do novo trailer de Ned Flanders, Homer compra um para os Simpson, mas sua viagem em família para o mundo selvagem logo dá errado.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV