Os amarelinhos em noite de gala

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Trilha sonora da série em versão erudita

 

De segunda a sexta a Band exibe as confusões de Homer em sua família. Nesta quinta(12), às 10h20 tem mais OS SIMPSONS na tela da Band.

Em setembro a OSBA (Orquestra Sinfônica da Bahia) comemorou 35 anos de existência. E em clima de comemoração a OSBA retomou uma série de projetos que fizeram parte da história da orquestra.

Um dos trabalhos que é apreciado pelo público é o Cine Concerto. O projeto foi repaginado e agora, além de músicas clássicas de filmes e séries os músicos se caracterizam de personagens. As trilhas sonoras de “Os Simpsons”, “Harry Potter”, “Indiana Jones”, “Star Wars” e “Superman” já são os clássicos do repertório.

A trilha sonora de abertura da série já teve várias versões, criadas por fãs. Uma das mais famosas é a versão com humanos, que viralizou na internet, além é claro, das versões diferentes que os próprios produtores criam.

Nesta quinta(12), às 19h, a orquestra apresenta a segunda edição do Cine Concerto, que conta com ainda com trilhas sonoras que conquistaram o público recentemente como a da série “Game of Thrones.

 

Nesta quinta(12) às 10h20 a Band exibe OS SIMPSONS. Confira as sinopses:

 

Ano 13 / Episódio 17

A HOMENAGEM

(Gump Roast)

Homer é homenageado no New York Friar’s Club Roast, com seus familiares, amigos e conhecidos. Mostrando as desventuras passadas a história começa ficar interessante, mas Kang e Kodos chegam do nada e começam a botar pra quebrar na festa.

 

Ano 15 / Episódio 18

HOMER E MARGE EM FUGA

(Catch ‘Em If You Can)

Marge e Homer estão secretamente tendo um fim de semana romântico em Miami, mas foram descobertos por Bart e Lisa. As crianças embarcam em uma jornada atrás dos pais a fim de caçá-los e arruinar seus dias de férias.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV