Os indianos

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Apu e Manjula compõem o elenco

 

A Band exibe nesta segunda(16), às 10h20, mais episódios de OS SIMPSONS.

Presente desde a primeira temporada Apu Nahasapeemapetilon é o imigrante indiano de 29 anos que trabalha no mercado Kwik-E-Mart, no coração de Springfield. Mesmo vivendo na América, Apu se mantém bastante fiel à religião hindu e por isso é vegetariano.

Mas ele só foi encontrar o seu grande amor na 9ª temporada, quando sua mãe o apresenta Manjula Nahasapeemapetilon, com a qual teve oito filhos. O casal teve quatro meninos e quatro meninas chamados de Anoop, Nabendu, Sandeep, Gheet, Uma, Poonam, Pria e Sashi.

Por ter vindo da Índia para os Estados Unidos Manjula segue à risca as tradições do hinduísmo. Porém, isso não a impediu de pedir o divórcio ao descobriu que Apu teve um breve caso com uma cliente de seu mercado, mas logo tudo foi esclarecido.

 

A animação OS SIMPSONS vai ao ar nesta segunda(16), às 10h20. Confira as sinopses:

 

Ano 9 / Episódio 4

A CASA DA ÁRVORE DOS HORRORES – 8

(Treehouse Of Horror – VIII)

Três novos contos nojentos do Dia das Bruxas da família amarela: O Homem Ômega – Os franceses lançam um ataque nuclear contra Springfield após o prefeito Quimby fazer uma piada ofensiva sobre pernas de rã. Todos na cidade morrem, com exceção de Homer, que estava em um abrigo. Homer aproveita a vida como último homem vivo… até que zumbis vão atrás dele. Mosca x Mosca – Bart usa um teletransportador do Professor Frink para se transformar em uma mosca, enquanto a mosca mutante toma conta do corpo humano de Bart. O Covil das Bruxas – Em uma cidade puritana em 1649, Goody Marge é acusada de bruxaria após três outras mulheres serem queimadas na fogueira. Quando as acusações são provadas verdadeiras, Marge foge para a caverna de suas irmãs e as três armam de comer crianças da cidade – que se torna a história de como o Dia das Bruxas foi inventado.

 

Ano 9 / Episódio 7

O CASAMENTO DE APU

(The 2 Mrs. Nahasapeemapetilons)

A vida de Apu como solteirão convicto chega ao fim quando recebe uma carta de sua mãe. Ela o lembra que ele estava disposto a se casar com uma mulher chamada Manjula.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV