“Os Simpsons” vão parar em um mundo feito de Lego

Simpsons
Escrito por Programação Band

Untitled-1
Os Simpsons” vão se misturar com o mundo dos brinquedos Lego no 550º episódio da animação, que será exibido nesta 25ª temporada do desenho.

Na trama, que vai ao ar no dia 4 de maio nos Estados Unidos, Homer vai parar no mundo das pecinhas de encaixar e precisa descobrir como chegou lá para não ficar preso nessa outra dimensão para sempre.

“Se a ambição de um episódio de ‘Os Simpsons‘ pode ser medida pelo sono perdido, esse é o episódio mais ambicioso da nossa história”, afirmou o produtor executivo Brian Kelley, em entrevista à revista “Entertainment Weekly”.

Ainda de acordo com os produtores, uma das questões mais difíceis do processo de criação foi imaginar que os personagens vivem em um mundo real, em contraposição ao mundo dos brinquedos Lego. “Por causa desse episódio, temos que acreditar que os Simpsons vivem no mundo real – pelo menos eles acreditam que eles vivem. E, quando eles estão no mundo Lego, existem regras diferentes”, contou Matt Selman à publicação.

O desejo de ter um capítulo com as peças de montar era antigo, mas as negociações só começaram a tomar forma em meados de 2012. No começo do ano, a marca Lego lançou um conjunto especial com os personagens de “Os Simpsons” com 2,5 mil peças.

Deixe o seu comentário

Comentários

Veja aqui a programao da TV