Prêmios fazem justiça ao trabalho da equipe. No mundo das series a competição é grande e quem ganha é o público

Sem categoria
Escrito por admin_desenhos

O programa BAND KIDS que vai ao ar de segunda à sexta, às 10h10, tem as melhores produções da tv mundial. Em cartaz, um episódio de iCARLY e outro de OS SIMPSONS.

Ao longo de sua exibição original nos EUA a série iCARLY foi constantemente listada nas indicações dos prêmios aos melhores da televisão. A equipe levou vários deles para casa.

Venceu no “Kids Choice Awards” como show favorito por 4 vezes. No “Young Artist Award” Miranda Cosgrove, a Carly no show,  foi eleita a melhor atriz principal. No “Meus Prêmios Nick” a produção venceu na categoria programa favorito.

Jennette McCurdy, a Sam, venceu no “Kids Choice Awards” na divertida categoria melhor amiga, e também como personagem mais engraçado no “Meus Prêmios Nick”.

Nos EUA, a meca das produções internacionais para a tv a competição é feroz. Um prêmio só é atribuído a quem realmente merece, porque a concorrência é grande. E quem ganha com isso é o publico.

Confira as sinopses das atrações desta quarta(6) no BAND KIDS.

ICARLY no BAND KIDS / 10h10

Ano VI / Episódio 13A

O ADEUS

(iGoodbye)

No final da série, Carly espera que seu pai volte para casa para acompanhá-la em um grande baile, mas quando ele não pode vir, Spencer, mesmo doente, tenta substituí-lo. Enquanto isso, Sam reconstrói uma moto e Freddie ganha um novo celular.

OS SIMPSONS no BAND KIDS / 10h35

Ano XII / Episódio 11

O PIOR EPISÓDIO DE TODOS

(Worts Episode Ever)

Bart e Milhouse são proibidos de frequentar o Calabouço do Androide depois de pararem na Comic Book Guy para comprarem uma caixa de inestimáveis mobílias de memórias do Guerra nas Estrelas por 5 dólares. Mas são contratados como seu substituto quando o Cara dos Quadrinhos tem um ataque cardíaco e é aconselhado a deixar o seu emprego e fazer amigos.

A faixa BAND KIDS vai ao ar de segunda a sexta a partir das 10h10.

HD onde disponível

Horário de Brasília

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV