Sideshow Bob

Simpsons
Escrito por jbrunelli

O encrenqueiro de Springfield

 

A Band exibe nesta segunda(15) às 10h20 as aventuras da família amarela mais engraçada do mundo, OS SIMPSONS.

Robert Underdunk Terwilliger II, ou Sideshow Bob, é o inimigo número um de Bart Simpson. Ele é ex-assistente de Krusty e já cometeu crimes dos mais variados: incriminou falsamente o palhaço Krusty no roubo da loja “Kwik-E-Mart”, mas acabou desmascarado e preso; elegeu-se prefeito da cidade de Springfield por um esquema de manipulação de votos onde ele colocava nomes de pessoas mortas como sendo seus eleitores; tentou assassinar Selma Bouvier em um motel em plena lua-de-mel; sequestrou Bart para tentar fugir do país; roubou uma bomba atómica para fazer explodir a cidade de Springfield se não acabassem as emissões de tv.  Todos esses crimes foram, um a um, solucionados por Bart e Lisa.

O personagem de 46 anos teve sua primeira aparição no episódio “Conversa Fiada”, e ao todo já apareceu 21 vezes na série. Atualmente ele é dublado por Marco Antônio Costa, no Brasil, e por Kelsey Grammer, nos EUA.

 

OS SIMPSONS vai ao ar nesta segunda(15) às 10h20. Confira as sinopses:

 

Ano XVIII / Episodio 18

BART NO BEISEBOL
(The Boys Of Bummer)

Bart torna-se um herói da cidade quando pega uma decisiva bola no jogo de beisebol. Mas os seus dias de herói duram pouco. Bart de distrai com uma mosca, não pega a bola e frusta toda a cidade. Homer consegue um emprego como um testador de colchão.

 

Ano IV / Episódio 08

UM NOVO VIZINHO

(New Kid On The Block)

Bart se encontra atraído pela sua nova vizinha de 15 anos, Laura. Enquanto isso, Homer processa o restaurente.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV