Todo mundo quer ser amarelo!

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Kim Kardashian e Kanye West têm versões simpsonianas

 

O humor tem data e hora marcada com a atração OS SIMPSONS, que vai ao ar nesta sexta(16), à 02h15, para as regiões Fuso 1 e 2, na tela da Band.

Sucesso no mundo todo, o clã amarelo é influência para muitos artistas. Exemplo disto são as obras de AleXsandro Palombo, que é conhecido por fazer críticas sociais através de desenhos animados.

Ele é autor de exposições sobre violência doméstica, holocausto e racismo. Mas desta vez, Palombo ataca o excessivo uso das redes sociais. Ele colocou no universo dos amarelinhos mais dois ícones da cultura pop: Kim Kardashian e seu marido, Kane West.

A socialite ficou conhecida por ter uma sex-tape vazada. Depois ela e seus familiares ganharam um reality-show chamado “Keep Up With Kardashians”, em tradução livre, “Continue com os Kardashians”, onde o hábito de tirar selfies era frequente. Tão frequente, que há algum tempo a mesma lançou um scrap book – um livro de fotos.

A arte de Palombo faz sucesso e os fãs adoraram o mix Simpsons- Kardashians.

 

A série OS SIMPSONS vai ao nesta sexta(16), às 02h15. Confira as sinopses.

 

Ano 14 / Episódio 22

MOE E MAGGIE

(Moe Baby Blues)

Moe vira babá de Maggie, que acaba se apegando muito

ao barman. Isso causa grande ciúme nos Simpsons, principalmente em Homer.

 

Ano 15 / Episódio 1

A CASA DA ÁRVORE DOS HORRORES – 14

(Treehouse Of Horror – XIV)

Nada como sentar ao redor da lareira e ouvir boas histórias de terror, casas mal-assombradas, alienígenas, bons clichês de terror!

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV