Um novo personagem…

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Ricardo Bomba é o novo morador de Springfield

 

As loucas aventuras da série OS SIMPSONS garantem o humor nesta sexta(19), às 10h20, na Band.

Há algum tempo, os produtores da série promoveram um concurso para que os fãs pudessem apresentar sugestões de novos personagens.

A americana Peggy Black, de Connecticut foi a grande vencedora, com seu personagem mulherengo Ricardo Bomba, que levará seu charme a Springfield em breve.

Peggy disse ter criado Ricardo Bomba por considerar que estivesse faltando uma espécie de Casanova no seriado “Ele é da América do Sul, seu cabelo é como uma juba negra de luxo, um corpo esculpido e uma voz tão suave como a seda. durante o dia, Ricardo trabalha na usina nuclear, e de noite, ele trabalha na “Springfield Singles – derretendo o coração das mulheres de toda a cidade”. Como a vencedora do grande prêmio, Peggy Black ganhou uma viagem para Los Angeles, onde se encontrou com os produtores e animadores de “Os Simpsons” e trabalhou com a equipe para trazer Ricardo Bomba à vida.

Segundo os produtores do programa mais de 25.000 sugestões de novos personagens foram enviadas para integrar o círculo da família Simpson, mas infelizmente apenas um pode ser incluído no pacote. A aparição de Ricardo é esperada pelo público, por Peggy e pelos produtores.

 

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta sexta(19), às 10h20, na Band. Confira as sinopses:

 

Ano XVIII / Episódio 22

O MASSACRE DO DEPOIMENTO DE KENT

(You Kent Always Say What You Want)

Homer compra o milionésimo sorvete de uma sorveteria e é o destaque no noticiário noturno de Kent Brockman. Mas a inocente entrevista acaba virando um problema quando o apresentador é mandado para um cargo inferior na empresa por falar um palavrão ao vivo na TV e, depois, demitido por supostamente usar cocaína como adoçante do café.

 

Ano IV / Episódio 13

MARGE CONTRA O MONOTRILHO

(Marge vs the Monorail)

Depois de receber uma doação considerável de dinheiro, o povo de Springfield decide no que gastar. É aí que entra Lyle Langley, um vendedor viciado em sistemas de monotrilho. Após o monotrilho estar instalado e funcionando, e Homer como condutor, é hora da viagem inaugural. Mas as pessoas mal sabem que o trem é só de ida para o inferno.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV