Verdade ou mito?

Simpsons
Escrito por jbrunelli

Confira as 4 melhores teorias da conspiração da série animada

 

Nesta quinta(01), a partir das 10h20, a Band exibe mais aventuras da animação mais aclamada do mundo, OS SIMPSONS.

Com quase trinta anos de sucesso, os amarelinhos guardam muitos segredos. Mistérios esses que estimulam a imaginação dos fãs, dando vida às teorias da conspiração. Separamos as quatro mais interessantes disponibilizadas na rede. Confira:

Murphy era um viciado em drogas: em sua primeira temporada, há um episodio chamado “Moaning lisa” em que lisa mostra como a música em seu saxofone a ajudou a lidar com sua depressão. Enquanto está no quarto Lisa acaba conhecendo um músico de jazz chamado Bleeding Gmus Murphy, que rapidamente se torna amigo e mentor de dela. Murphy faz outra aparição na sexta temporada, quando Lisa o encontra encima de uma cama em um hospital, enquanto seu irmão é operado. Mas nesse episódio nunca foi revelado o do porque dele estar ali. Uma das teorias é que ele estava no hospital porque era um viciado em drogas e que tinha sofrido um overdose.

Maude não amava Ned: Os Flanders sempre viveram ao lado dos Simpsons. Mas no 14° episódio da temporada 11, essa família teve uma grande perda, Maude Flanders esposa de Ned veio a falecer. Muitos episódios ela aparecia sempre estava infeliz, o que fez um fã levantar uma discussão que talvez Maude nunca tinha realmente amado seu marido. É muito fácil de entender de onde ele tirou essa dúvida, cada vez que o casal estava em algum tipo de problema, Maude fugia e deixava Ned sozinho, não prestando qualquer tipo de ajuda.

Pai de Nelson: Nelson era o clássico valentão da escola, era um garoto bastante perturbado que tem como desejo conhecer seu pai ausente. Mesmo seu pai fazendo algumas aparições em alguns episódios, há algumas pessoas que acreditam que esse homem não é nada mais do que um dos amantes da mãe de Nelson. Esses fãs acreditam que Barney, e o verdadeiro pai de Nelson. Essa teoria começou quando perceberam que os dois pareciam próximos um ao outro.

Homer está em coma desde a 4° temporada: No 18° episódio da 4° temporada dos Simpsons, Homer faz brincadeiras com Bart, que acabam voltando para ele, Bart coloca uma das cervejas de Homer em um shaker da pintura que causa um explosão quando ele a abre. A explosão coloca homer em cola, enquanto está no hospital, sua família lembra de alguns de seus momentos mais engraçados. No final do episódio, ele acorda sem qualquer ferimento. A teoria que algumas pessoas acreditam é que Homer nunca acordou do coma, e que todas as aventuras que sua família presenciou tem acontecido somente em sua cabeça.

 

A série OS SIMPSONS vai ao ar nesta quinta(01), às 10h20. Confira as sinopses:

 

Ano XIX / Episódio 11

SHOW DOS ANOS NOVENTA

(That’s 90’s Show)

Homer e Marge decidem contar a seus filhos sobre suas vidas durante a década de 1990. Marge fala sobre seu caso com um professor na universidade e Homer relembra o início de sua banda grunge chamada Sadgasm.

 

Ano IV / Episódio 21

MARGE VAI PARA A CADEIA

(Marge In Chains)

Um mal-entendido leva Marge à prisão por furto em lojas. Em sua ausência, a família e a cidade de Springfield entra em caos.

 

Horário de Brasília

HD onde disponível

Deixe o seu comentário

Veja aqui a programao da TV