Desenhos Band

Os melhores desenhos infantis

Mika e Tainá animam a manhã de domingo

Band volta a exibir neste domingo, 29, às 11h, a faixa de desenhos Verão Animado, com as atrações O Diário de Mika e Tainá e os Guardiões da Amazônia.

O Diário de Mika é uma série de animação educativa do estúdio Supertoons que conta a história de Mikaela (Mika), uma menina de 4 anos muito curiosa que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem para oferecer. A série foi nomeada no International Emmy Kids Awards de 2017 na categoria “kids preschool”.

Já a atração Tainá e os Guardiões da Amazônia é uma série de animação brasileira coproduzida pela Nickelodeon e Sincrocine Produções, dirigida por André Forni e Carlos Luzzi com Direção de Arte de Tom Bernardes, baseada na trilogia de filmes Tainá.

A faixa Verão Animado vai ao ar neste domingo, 29, às 11h. Confira a sinopses dos episódios.

O DIÁRIO DE MIKA

Ano 1 / Episódio 11

UMA MORDIDA NA LUA

Mika e Abelhuda descobrem a existência das fases da lua.

Ano 1 / Episódio 12

BICICLETA SEM RODINHAS

Mika se machuca andando de bicicleta sem rodinhas, mas aprende que é preciso treinar para ter equilíbrio.

Ano 1 / Episódio 13

O DIÁRIO DE MIKA – CADÊ AS MIGALHAS

Mika e Javô descobrem o fascinante universo das formigas.

Ano 1 / Episódio 14

QUEM DISSE QUE O BRANCO NÃO PINTA

Mika fica indignada porque foi escolhida para representar a cor branca na peça de teatro da escolinha.

TAINÁ E OS GUARDIÕES DA AMAZÔNIA

Ano 1 / Episódio 12

DONA COTIA

Dona Cotia tem a mania de guardar qualquer cacareco que encontra, e agora está presa no seu tronco de árvore. Ela chama o cru-cru, para ser libertada por Tainá e sua turma.

Ano 1 / Episódio 13

QUEM GRITA MAIS ALTO

As Harpias são os maiores gaviões do mundo. São super bravas e tem um grito assustador. Agora imagina duas dessas Harpias como vizinhas, em um dos picos mais altos da Amazônia, brigando e gritando uma com a outra o dia inteiro? Pois é. Foi por isso que os filhotes das duas sumiram, e agora Tainá e sua turma tem que encontrar os dois, em uma eletrizante aventura nas alturas!

Ano 1 / Episódio 14

CAPIVARA ENTEDIADA

Tainá e seus amigos estão entediados, porque não para de chover na Amazônia. Mas não são somente eles. As duas capivarinhas, Capivari e Capinejar, que detestam chuva, vão brincar dentro das Cavernas Terríveis, onde nunca chove. Só que as Cavernas Terríveis não têm esse nome à toa, e Tainá e sua turma são chamados para salvar os dois encrenqueiros.

Ano 1 / Episódio 15

O CANTO DO UIRAPURU

Uru, o filho do seu Uirapuru, não quer cantar na Árvore dos Uirapurus. Primeiro porque ele acha que a árvore está caindo, depois de séculos de existência, e depois porque ele quer mostrar o seu canto moderno e cheio de ginga, e não a canção tradicional dos uirapurus.

Ano 1 / Episódio 16

BEBÊ PIRANHA

Tainá e seus amigos são chamados para atender a mais um chamado. Dessa vez um nenê-piranha, muito guloso, está perdido de seus pais. Só que é difícil ajudar alguém que morde todo mundo. Só Suri escapa das dentadas do bichinho e o entende, já que o nenê-piranha só fala “Piranha! Piranha! Piranha!”.

Horário de Brasília

HD onde disponível

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias de Desenhos

Categorias