Desenhos Band

Peter Griffin

O polêmico pai da estranha família

Band exibe neste dia 23, às 5h15 da madrugada de sábado para domingo, mais um novo episódio, hilário, de Uma Família da Pesada, animação que encanta os fãs Brasil afora.

Peter Lowenbrau Griffin é o personagem principal da série animada. Ele é dublado na versão original, pelo criador e roteirista principal, Seth MacFarlane. No Brasil o ator Luiz Carlos de Moraes faz o papel.

Peter foi baseado no personagem Larry dos curtas “The Life of Larry” e “Larry & Steve” que MacFarlane fez como tese da faculdade para ser transmitido no canal Cartoon Network.

Peter nasceu no México, porque sua mãe havia traído o pai de Peter e queria abortar o bebê. Como Peter nasceu antes do aborto, ele acabou nascendo mexicano e indo para os Estados Unidos. Posteriormente, foi considerado um estrangeiro ilegal no país.

É casado com Lois e pai de Meg, filha da qual não gosta, Chris, Stewie, Bertram, apesar de que Peter e sua família não sabem de sua existência, porque ele foi resultado de diversas doações de Peter ao banco de esperma e Peter Griffin Jr. , que morreu quando ainda era bebê , depois que Lois pediu para Peter tomar conta do filho. Seu melhor amigo é seu parceiro, Fruidas.

Peter tem uma inteligência abaixo do normal, adora ver televisão, comer e beber cerveja Pawtucket no bar The Drunken Clam- A Ostra Bêbada; Seus melhores amigos são Glen Quagmire, um pervertido sexual, Cleveland Brown, um afro-americano recatado, Joe Swanson, um policial aleijado e Mort Goldman, um judeu que trabalha na Farmácia Goldman.

Uma Família da Pesada vai ao ar neste sábado, 23, às 5h15. Confira as sinopses.

Ano 7 / Episódio 7

A FILHA DE PETER

(Peter’s Daughter)

Meg dá entrada no hospital devido a um acidente grave, e Peter promete tratá-la melhor do que nunca antes.

Horário de Brasília
HD onde disponível

Adicionar comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais Categorias de Desenhos

Categorias